Natal

Vai se aproximando dezembro e não tem jeito, meu mundo se transforma (mesmo ao meio do turbilhão que geralmente tenho que enfrentar) e preciso viver o Natal! Cheia de clichê e luzes a piscar, dedicarei esses dias que precedem ao 25 de dezembro para encher minha câmera, meu computador, flickr e consequentemente este blog com muitas fotos das minhas quinquilharias natalinas!

A série começa com minha “especialidade” culinária que são meus cupcakes, praticamente a unica coisa que sei cozinhar. Estes são simples e sem cobertura, mas o que realça mesmo é minha coleção de Papais Noéis.

NATAL0001 NATAL0002 NATAL0003 NATAL0005 NATAL0004 NATAL0006 NATAL0007 NATAL0008 NATAL0009HO HO HO QUE TEREMOS MAIS!!!

 

Leave a Reply

