É Copa!

Macacada Reunida 0008Chegou 2014, Chegou junho, e mesmo depois de tanto se discutir se haveria ou não copa (alguém realmente duvidava?) ela esta ai! Talvez não como eu imaginava, não como eu queria, um pouco tímida, não tão colorida como outras que já vivi, mas muito esperada pela minha pessoa.

Sou apaixonada pelo evento a vinte anos, quando eu tinha meus míseros 6 aninhos e acompanhei a finco os jogos que acabaram por nos dar o Tetra Campeonato. Consigo lembrar mais da copa e da emoção de 1994 do que a de 2002. Acho que quem vive criança este tipo de emoção, não esquece assim facilmente não.

Macacada Reunida 0001

E foi em ritmo de copa, onde minha TV não desliga enquanto não termina o último jogo do dia, foi que eu reuni duas marcas que eu adoro (Kipling e Coca-Cola), e fiz esta fotos para registar: A Copa do Mundo 2014 é no Brasil!

Macacada Reunida 0002 Macacada Reunida 0003Macacada Reunida 0004Macacada Reunida 0005 Macacada Reunida 0006 Macacada Reunida 0007Macacada Reunida

 

Não consegui adquirir todas as garrafinhas desta campanha da Coca-Cola😦 mas fico feliz com as que tenho! Enfeitam lindamente minha estante!

One thought on “É Copa!

  1. Pingback: Blog da Kipling - A Macacada Reunida #7

Leave a Reply

